<$BlogRSDURL$>

terça-feira, janeiro 27, 2004

Ultrapassada que está a barreira do primeiro Post no Blog, tudo me parece mais fácil. Murmuro baixinho "...ainda bem que não fui eu, quer dizer, talvez também gostasse de ter sido...", é sempre mais fácil falar dos ses que já não podem ser certezas.
Às vezes espanto-me com a capacidade humana, se não mesmo só com a minha, para dar segundos e terceiros sentidos a tudo. Para fazer de quase tudo o que está mais à mão um pretexto para um novo começo, mais uma oportunidade para corrigir este estúpido sentimento de que alguma coisa podia ter saído muito melhor, para voltar à casa de partida e ter de novo a folha em branco, onde ainda tudo são possibilidades.
Pois é, até com este Blog me consegui convencer de que é agora que mais uma peça se encaixará num puzzle elaboradíssimo que comporá eventualmente os caprichos de quem tem pouco mais que fazer que tentar perceber as falhas do seu próprio sistema.
Era uma das peças que faltava, menos um ponto post-definido numa check-list aleatória e de humores. No fundo, tudo o que faço acaba por ser assim, e não devo ser muito diferente de todos os outros. Pois porquê preocupar-me? Declaro-me bloggista (será que existe?) e pronto! ... Que me faça bom proveito!
Comments: Enviar um comentário
">postCount('<$BlogItemNumber$>');

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com