<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 11, 2004

E a Galactica está a passar na SIC Radical! 

O mundo está todo feito para me fazer voltar à adolescência! Eles andem aí!
Senão vejamos, como é que se explica que apareçam ou reapareçam, ao mesmo tempo, dois marcos da minha adolescência. Querem fazer-me sentir velha? Não! Acho que querem mesmo fazer-me entender que nada mudei!!! Como é que é possível? Não vi nenhum deles ainda, até porque o
filme

ainda não estreou.
Mas palpita-me que me falarão como me falaram. Terei parado nos 16 anos. Pensando bem, a
série

deve até ser mais velhota. Terei parado ainda mais atrás???

Dá um significado completamente diferente àqueles simpáticos comentários do estilo “Que engraçado, pareces mais nova!”

E eu a pensar que era bom?!?!? A carinha de menina manter-se-ia até aos 60 e nunca ninguém me diria: “Estás com um ar cansado, a vida tem-te deixado marcas.”
Se calhar não dizem, porque não deixa mesmo. Assim não vale, assim não quero jogar! Quero que ela me deixe marcas, só não quero é que se vejam.

Acho que deve estar a funcionar ao contrário. Devia ter suspeitado disso quando passeando (já um pouco irritada, confesso!, com a enorme multidão que insistia em formar uma barreira intransponível) pelo Bairro Alto a tentar furar até ao bar do costume, um puto dos seus 18 anos se vira para o outro e, referindo-se a mim, lhe diz naturalmente: “Olha aí! Deixa passar a senhora.”

Sim, eu, a minha pessoa, a senhora!!!!! Não é aceitável. NÃO!!!!!

E, não fosse já isto suficientemente mau, descubro agora que com enorme probabilidade, serei, para o resto da vida uma adolescente presa num corpo de velha, e cada vez mais.

Venham os aliens da Sigourney! Pode ser que assim consiga deixar sair a adolescente e ficar só eu. Será que eu existo???

Isto tudo para concluir que não vou perder a reposição dos
trintões

e muito menos a estreia de
Antes do Anoitecer

Será um teste a mim mesma! Boa sorte!

Comments: Enviar um comentário
">postCount('<$BlogItemNumber$>');

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com