<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 08, 2004

Tudo aquilo que EU não sabia e tinha medo de perguntar 

Medo, medo não seria. Mais vergonha. Mas, agora que sei, estou pronta a admitir a minha anterior ignorância.

Desde sempre afirmei, e rapidamente reafirmo, detesto aquelas máquinas. Sim aquelas, os computadores!
Reconheço. Dão jeito. Mas são estúpidos que nem portas e não gostam de mim, tenho a certeza, é uma sociedade inteira de máquinas estúpidas contra mim. Mas contra factos não há argumentos e como tal rendo-me, venceram, podem controlar a minha vida!

Talvez tenha sido por esta incapacidade de relacionamento que demonstro que me fui tornando aos poucos ignorante, e tinha vergonha!, já não tenho.

Perdi a vergonha e perguntei. Afinal para que servem os amigos senão para nos podermos mostrar com as nossas fraquezas e defeitos à sua frente? Foi durante um jantar entre conversas sobre pastéis de nata, blogs e Lol's.

Não sabia o que era LOL! Imagine-se!?!?? - Laughing Out Loud - fácil, não?

Não sabia o que era ROTFL! - muito fácil também - Rolling on The Floor Laughing

THX - Thanks

E etc, etc, etc! Já tenho mais uma linha no curriculum: Internetês fluente escrito e lido. Isto porque, obviamente, esta língua totalmente absurda não se fala!


Muito obrigada meu querido amigo. Saí das trevas para o conhecimento do Internetês!
Já posso perceber aquele forum "muito a frente!" para adolescentes estranhos que o canal da TV Cabo passa. São miríades de sms's ainda mais estranhos do que os seus autores!

Já sei mais qualquer coisa, pouco, mas sei onde posso saber mais! - aqui!
Comments: Enviar um comentário
">postCount('<$BlogItemNumber$>');

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com